Olá, meu nome é Rafael Brum.

Que legal que você está aqui. Deixe eu me apresentar melhor.

Sou formado em Ciências da Computação e tenho MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) do Rio de Janeiro.

Já fazem alguns anos que me apaixonei pelo Marketing Digital, e de lá para cá não parei mais de estudar.

Assim como Medicina, o Marketing Digital também possui diversas especializações, e depois de flertar com umas e outras, a que fez meu coração cantar foi a coprodução, que nada mais é do que a pessoa responsável pela estratégia de vendas de um infoproduto. E é fácil entender o porquê (explico 2 seções abaixo).

Hoje eu tenho orgulho de participar ativamente das maiores comunidades de marketing digital do Brasil e dos EUA (Ah! acho que não disse ainda que moro nos EUA). Entre elas, Comunidade Sobral de Tráfego, Fórmula de Lançamento, Venda Todo Santo Dia e Digital Marketer (EUA).

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Faz sentido para você?

Não importa se a sua estratégia vai usar Lançamento, Perpétuo, Tráfego Pago ou Redes Sociais.
O que realmente importa é vender!

Por mais de 18 anos fui sócio-fundador de uma empresa de comunicação visual no Rio de Janeiro, onde era responsável pelas áreas de marketing e vendas.

Entre as minhas responsabilidades na área de marketing, estavam o site/blog da empresa (SEO), as redes sociais, tráfego pago e inbound marketing.

Além disso, também cuidava de uma equipe de vendas de pré-vendedores e vendedores, desde a contratação até o final da jornada do cliente dentro da empresa.

Durante esse período me especializei em desenvolver estratégias de venda com o objetivo de aumentar o faturamento e o lucro da empresa, e por isso me identifiquei tanto com a coprodução, pois é muito parecido com o que eu já fazia durante todos esses anos, só que agora, ao invés de vender um serviço de impressão, eu vendo infoprodutos.

Vamos conversar?

Vamos trocar uma ideia para que eu possa entender melhor as necessidades do seu negócio.

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